
Em 1792 os revolucionários franceses instituíram um novo calendário, baseado no clima e nas estações do ano da França. Conhecido como calendário revolucionário francês, manteve o ano com 12 meses, todos eles com trinta dias. Entretanto, ao final do ano, ainda restavam cinco dias que foram denominados sans-culottes.
O objetivo da instituição do novo calendário foi
TEMPO NA QUESTÃO
00:00:00
Meu Desempenho
História História Geral
Total de Questões: ?
Respondidas: ? (0,00%)
Certas: ? (0,00%)
Erradas: ? (0,00%)
Somente usuários cadastrados!