
Um grupo de organismos é descrito da seguinte forma:
I. Têm digestão extracorporal e absorvem os nutrientes após suas enzimas digestivas agirem sobre o meio.
II. Têm importante ação como decompositores e parede celular feita predominantemente de quitina.
III. Alguns são parasitas de outros seres vivos e todos são eucariontes.
IV. Muitos têm relações simbióticas ou de mutualismo com outros seres.
O grupo de organismos que preenche a todas estas características é o dos:
TEMPO NA QUESTÃO
00:00:00
Meu Desempenho
Biologia Geral
Total de Questões: ?
Respondidas: ? (0,00%)
Certas: ? (0,00%)
Erradas: ? (0,00%)
Somente usuários cadastrados!